FORMAÇÃO TEATRAL ON TOUR Albufeira


31 de Março a 1 de Abril

A Formação Teatral parte de bagagem para a sua estreia fora da área de Lisboa, iniciando-se em Albufeira.


Levamos a qualidade e dinâmica de ensino do professor e actor Rui de Sá para terras além Tejo, num formato de fim de semana para pequenos e graúdos.
  


2 TURMAS DISPONÍVEIS: 
TURMA A: 8 aos 15 anos | 9H-14H  *
TURMA B: Maiores de 15 anos | 15H-23H **



O workshop irá abranger as áreas de Teatro| Televisão| Dobragens num formato ultra intensivo onde se habilitará os inscritos à aquisição de skills base e necessários para a compreensão das artes de representação cuidando-se da: interpretação de textos, voz, postura em palco e relação com as câmaras, auto-confiança e auto-estima, construção de personagem, a verdade emocional, cena e contra-cena...

Os interessados deverão contactar por via telefónica ou e-mail a produção da Formação Teatral, para seguimento do processo de inscrição. 


 Formação Teatral: 939166264 ou formacaoteatral@hotmail.com 


MODALIDADES DE PAGAMENTO:

Turma A: 65€
Turma B: 85€
1) Pagamento directo da totalidade do workshop no acto de inscrição
2) Pagamento de metade do valor do workshop no acto de inscrição + pagamento do restante valor no 1º dia de workshop 

LOCAL DO WORKSHOP: Escola de Condução FHR - Albufeira



*mediante solicitação poderá aceitar-se inscrição de crianças com menos de 8 anos. 
** Este horário contém intervalo para refeição


Rui de Sá
Rui de Sá estreia-se em 1983 no Musical ANNIE.
Em 1986 sobe ao palco de Parque Mayer com a Revista Lisboa Tejo e Tudo, que o premiou com o Troféu Nova Gente - Actor Revelação do teatro Musicado, gravando nesse mesmo ano o seu primeiro trabalho musicado.
Com o decorrer da sua carreira passa por teatros como: Maria Vitória, ABC, Maria Matos, Villaret, Trindade, Mário Viegas, Teatro Nacional D.Maria II, entre outros.
Em televisão, destacam-se múltiplos trabalhos do actor, desde série de carácter cómico com os actores Camilo de Oliveira (“A loja do Camilo”, “Camilo na Prisão”…) e Marina Mota ( “Um sarilho chamado Marina”, “Bora lá Marina”…) e em novelas para vários canais televisivos: “Olhar da Serpente”, “Vidas de Sal”, “Ninguém como tu”, “Rebelde Way”, entre muitas mais.
Paralelamente, por um período de 7 anos, Rui de Sá assume o cargo de director de actores da produtora NBP/Plural em novelas e séries televisivas como: “Ninguém Como Tu”, “Dei-te Quase Tudo”, “Morangos com Açúcar IV”, “Ilha dos Amores” e “Flor do Mar”…
Em trabalho de dobragens, Rui de Sá conta com uma vasta experiência na área, tendo emprestado a sua voz para diversos spots publicitários e desenhos animados, destacando-se : O “Egas” de Rua Sésamo, o “Amarelo” dos famosos amendoins M&M’s e o “Dr. Facilier” de A Princesa e o Sapo - Walt Disney.
Tal como sucedido em televisão, assumiu, de igual modo, a função de director de dobragens em vários estúdios de renome, como: Nacional Filmes, Dialectus e, actualmente na Rádio Televisão Portuguesa- RTP.
Actualmente é o "Dádinho" de Portugal no Coração.
Integra a equipa de formadores do Curso Anual para Actores leccionando a disciplina de Televisão e Dobragens da Formação Teatral.

  • Date: 21:41
  • Author:
  • Marcadores::
Formação Teatral 2012. Com tecnologia do Blogger.