Curso de Formação Actores 2014/2015

 A EFT- Escola Formação Teatral, atendendo ao BOOM artístico que se tem verificado ao longo do tempo, preocupa-se com a necessidade crescente de oferta de formação com qualidade e atenta ao mercado actual.

Desde a sua base interpretativa aos meios audiovisuais, o Curso Anual Actores oferece uma multidisciplinaridade de conceitos e métodos, abre o leque de estudo, produzindo uma polivalência nos formados e um contacto amplo com o Mundo da Representação.

Na nossa equipa de formadores contamos com profissionais reconhecidos da área do Teatro à Televisão passando pelas Dobragens e o Cinema.

Durante a formação os alunos irão contactar com as mais variadas técnicas de Interpretação como Lee Strasberg, Meisner, Grotowvski, Stella Adler, entre outras, mas tambem terão formação nos campos da Voz, Corpo e Teoria.

O audiovisual ocupa uma grande parte do mercado de trabalho como tal, Práticas de Plateau I e II irão desmistificar todas as dúvidas e truques, permitindo que os formandos contactem directamente com a noção de décor, camera, cena/contracena, luz...num ambiente que recria a experiência do trabalho à frente e atrás das câmaras.


As inscrições para o Curso Anual Formação Actores 2014/2015 estão abertas.

Lê os pré-requisitos.
Faz a tua pré-inscrição aqui.
 Prepara-te para a audição
4º Dá o teu Melhor e surpreende-nos.


  • Date: 19:47
  • Author:
  • Marcadores::
Formação Teatral 2012. Com tecnologia do Blogger.